Need you Now - Lady Antebellum

sábado, 5 de março de 2011

A Última Música



Esse filme foi um dos melhores filmes que eu já assisti. A lição que ele mostra no final é o que há de mais belo. 

Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Stephanie Leigh Schlund, Nick Searcy, Kate Vernon, Melissa Ordway, Adam Barnett.

Sinopse:
Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Trailer do filme:



 O Livro


Como também em filme, em 2010 foi publicado o livro: A Última Música 

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.
Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.




A Última Música – Nicholas Sparks

Título Nacional: A Última Música
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 408 páginas
Editora: Novo Conceito
Tradutor: Danielo Vilela Bandeira
Título Original: The Last Song
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 400 páginas
Editora: Grand Central Publishing


Nenhum comentário:

Postar um comentário