Need you Now - Lady Antebellum

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fotos de Filhotes de cachorro

Chegar em nossas casas e dar de cara com aquele nosso amigão de todos os dias, o cachorro. Mesmo depois de levar uma bronca e as vezes até uns tapas, não adianta, ele ainda tem a humildade de vir “sorrindo” e abanando o rabo na maior alegria assim que vê a gente. Somente esse maravilhoso animal pra fazer isso mesmo, o verdadeiro amigo do homem, e das mulheres também.
Agora, vai me dizer que eles não são a coisinha mais fofa quando ainda são filhotes. Pequenos, fofinhos, peludinhos, gordinhos, malhadinhos e outros até feinhos, mas todo filhote é uma gracinha. Entre os filhotes de cachorros mais cobiçados estão o Labrador, que é favorito absoluto, o Yorkshire Terrier, o Pastor Alemão, o Poodle e o Shin Tzu.
Então logo abaixo você confere uma galeria de fotos de filhotes de cachorros mais vendidos, populares e lindos do mundo inteiro:





E aí, o que acharam das fotos dos filhotes? Lindos não?
Só para constar, a lista dos cachorros mais populares (nos Estados Unidos) é essa: 1º Labrador, 2º Yorkshire Terrier, 3º Pastor Alemão, 4ºGolden Retriver, 5º Beagles, 6º Boxers, 7º Dachshund, 8º Bulldog, 9º Poodle e o 10º Shin Tzu, que na minha opinião é o mais lindo de todos.
E para você, qual desses é o mais fofo? Deixe seu comentário logo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário