Need you Now - Lady Antebellum

quarta-feira, 30 de março de 2011

Resultado da Enquete

Pela segunda vez, fizemos uma enquete sobre a vinda do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama ao Brasil.. Com 7 votos, ninguém achou ruim e nem bom ou seja tanto faz. Veja:

Achei ótimo = 3 votos (25%)
Para mim, tanto faz = 7 votos (58%)
Não gostei = 1 voto (1%)
Outras respostas = 1 voto (1%)

Mas quais são os benefícios pro Brasil com a vinda de Barack Obama?


O motivo da viagem do presidente americano no Brasil foi antes de mais nada comercial e interesseira devido ao fato de trazer em sua comitiva mais de 200 empresários, mas isto pode ser bom pois também estavam presentes mais de 200 empresários brasileiros e esta troca comercial poderá trazer benefícios para o país. Barack Obama também pretente fazer intercambio energético com a Petrobrás. Fará um encontro fechado entre membros da Federação das Indústrias, Vale e Petrobrás.
Esperamos que os Estados Unidos não fique com ideais protecionistas quanto a produtos que o Brasil tem potencial para concorrer com eles e que neste encontro com Dilma seja firmado acordos de cooperação bilateral para que possamos satisfazer nossa indústrial nacional

Os Estados Unidos enfim caiu na realidade que o Brasil pode ser um potencial aliado comercial e que desde já aposta suas fichas no Brasil para tentar sair de sua crise. o PRE SAL já dá uma visao de futuro mais promissor para o Brasil pois sem energia nenhum país do mundo pode crescer.



Fonte(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário