Need you Now - Lady Antebellum

sexta-feira, 4 de março de 2011

Colégio Sete e Fasete são "Os Melhores do Comércio 2010"

Referência em educação para Paulo Afonso e região, na noite do dia 23 de fevereiro, a Faculdade Sete de Setembro – FASETE e o Colégio Sete de Setembro, foram reconhecidos na premiação "Os Melhores do Comércio 2010" da Câmara de Dirigentes Lojistas de Paulo Afonso – CDL.


Considerada a maior instituição particular de ensino superior, ao longo de 9 anos de história, a FASETE foi representada pelo Diretor Administrativo, o Prof°. Gilberto Sérgio Gomes de Oliveira.
Já o campeão de aprovações nos vestibulares, o Colégio Sete de Setembro, ao carregar a brava missão de ser o arauto da mais admirada e respeitada organização do setor educacional, há 46 anos de sucesso, foi representado pelo Prof°. Gilberto Gomes de Oliveira – Diretor Geral.






Este prêmio é de suma importância para a organização, por comprovar a credibilidade do nosso pioneirismo e ousadia não só perante os pauloafonsinos, mas, de toda região. A CDL está de Parabéns, pelo sério trabalho que vem desempenhando", comemora o Prof°. Gilberto.
A FASETE e o Colégio Sete de Setembro sentem-se honrados e agradecem todo o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário