Need you Now - Lady Antebellum

sábado, 5 de março de 2011

Stand By Me Seal





Conte comigo

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Não, eu não terei medo, não eu não terei medo
Apenas enquanto você contar comigo, conte comigo


Então querida, querida, conte comigo
Oh, conte comigo, oh, conte
Conte comigo, conte comigo


Se o céu que olhamos
Desabasse e caísse
Ou as montanhas desabassem rumo ao mar
Eu não choraria, eu não choraria, Não, eu não derramaria uma lágrima
Apenas enquanto você contar comigo, conte comigo
Então querida, querida, conte comigo, conte comigo, conte
Conte comigo, conte comigo


violinos


E as montanhas desabassem rumo ao mar...
Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Então querida, querida, conte comigo,
Oh, conte comigo, oh, conte conte comigo, conte comigo
Sempre que estiver com problemas, conte comigo
Oh, agora, agora, conte comigo
Oh, conte comigo, conte comigo, conte comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário