Need you Now - Lady Antebellum

sábado, 2 de abril de 2011

DEUS!

Muita gente vieram me falar que não há a precisão de rezar todos os dias, de ir à igreja ou simplesmente de "crê em Deus" Eu nervosamente, respondi-lhes afirmando que pelo simples fato de você estar passando por um momento desagradável ou até tão "sofrido", não venha a significar que Deus não exista ou que até não lhe ame. Ele apenas quer testar sua fé. Em nenhum momento, tem escrito na bíblia, que todos são perfeitos e que a vida é um mar de rosa, onde temos e desejamos o que quiser. Você irá sofrer na vida e vai depender de você, querer ser fraco e desistir ou querer ser forte e superar! Se você cair 100 vezes, tenha forças, você certamente conseguirá levantar-se na 101º vez.
Entretanto, se tem uns que estão em uma vida propriamente melhor que a sua, isso não é motivo de tristeza ou até de inveja, basta a sua coragem e a sua determinação de querer superar os obstáculos que a vida te impõe e no final você poder soletrar orgulhosamente que TENTOU E CONSEGUIU!
Portanto, ame, sorria, corra, curta sua vida CRENDO EM DEUS, só ele é capaz de te ajudar nos momentos mais precisos e mais sufocativos da sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário