Need you Now - Lady Antebellum

sábado, 2 de abril de 2011

10 cantadas mais bizarras


Se você for sair com sua garota, jamais use essas cantadas. JAMAIS! 


- “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”



- “Você deve amar comer ratos, hein?” / “Por quê?” / “Porque você é uma gatinha.”



- “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”


- “Você acredita em Deus?” / “Sim.” / “Então fica comigo, pelo amor de Deus!”



- “Posso fazer 3 perguntas?” / “Sim.” / “Qual o seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?”



- “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”



- “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”



- “Não sou o Itaú, mas fui feito para você.”



- “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”



- “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.  


                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário