Need you Now - Lady Antebellum

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Beyoncé está grávida



   A cantora fez o anúncio na passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards, que decorreram ontem à noite, em Los Angeles.


   Beyoncé e Jaz-Z aguardam a chegada do primeiro filho. Muito sorridente, a cantora anunciou a gravidez à chegada à passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards, que decorreram este domingo no Nokia Theatre, em Los Angeles. "Tenho uma surpresa", disse Beyoncé enquanto posava para as fotografias. "Sou uma mulher, já dei muito de mim [à minha carreira] e agora posso concentrar-me no casamento. Posso decidir se quero ter filhos e ser a mãe que sempre quis ser para eles. Sempre disse que ia ter um bebé aos 30 anos e agora tenho 29", acrescentou mais tarde.

  No entanto, a gravidez não a impediu de apresentar o seu mais recente single, Love on Top. "Quero que sintam o amor que está a crescer dentro de mim", disse, durante a atuação. A notícia foi posteriormente confirmada pelo representante da cantora. "Estou feliz por dizer que é verdade", afirmou.



Beyonce está gravida! foto





                    Postado Por: Déborah Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário