Need you Now - Lady Antebellum

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caretas bizarras nos saltos ornamentais

O nome do figurão aí é Qin Kai. Já não bastasse toda a gengiva superior à mostra, ele ainda contorce tanto o rosto que parece aquelas máscaras de monstro que se vende no carnaval.

Não contente em aparecer uma vez, Qin Kai fez de tudo para garantir mais um espaço na nossa seleta lista. O chinês se superou, e ainda provocou com um sorrisinho pra lá de bizarro.


O lituano Sergej Baziuk é tão estranho, mas tão estranho, que ele ficou com a aparência de um alienígena. E esse moicaninho vagabundo, que não agrada nem aqui nem em outra galáxia? Esse visual todo só compensa se ele receber uma nota de outro planeta dos jurados.


Sho Sakai, do Japão, não está em uma montanha russa nem enfiando a mão na tomada. Ele simplesmente está saltando, acredite se quiser. Se toda a energia que ele gastou para fazer essa cara fosse revertida para a beleza do seu salto, ganharia nota 10.
O norueguês Espen Valhein deve ter ficado na fila, esperando o norte-americano acabar de fazer suas necessidades, e se segurou ao máximo que pôde.

Postado por: Jacqueline Hollanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário