Need you Now - Lady Antebellum

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amores de Verão :) ):

Alguém já viveu um amor de verão?
Costumam ser passageiros, duram apenas um verão, são super intensos, alegram as nossas férias, mas depois nos deixam deprimidos durante algumas semanas depois de acabarem.
Um amor de verão pode surgir a qualquer momento: um garoto da turma do lugar onde estamos, o amigo da nossa irmã, um amigo de uma prima…
Da mesma forma, o amor de verão pode surgir a qualquer momento, estamos mais relaxadas, não há colégio, não há deveres e não estamos tão preocupadas com o que os outros vão pensar ou que fiquem sabendo que você está de olho naquele garoto.
E também parece que é mais fácil que o garoto goste de nós. Se isto acontecer, viveremos um amor muito legal.
Tudo parece tão perfeito, então, o que tem de mal os amores de verão? É que terminan tão rápido quanto começaram.  Frown
É super complicado que os amores de verão durem mais que um verão, pois quando terminan as férias cada um volta para o lugar onde está a sua casa, a sua vida, longe do local do passeio. E começam as aulas, a rotina, cada um com seu dia a dia. Claro que dá para continuar se falando e seguindo com o relacionamento à distância (para alguma coisa serve o messenger e o facebook), mas é super complicado que dure.
Então, o melhor é aproveitar ao máximo os amores de verão, sem  pensar muito nos dias que faltam para que as férias acabem, porque se começamos a contar os dias só conseguiremos ficar deprimida antes do tempo.


Postado por: Jacqueline Hollanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário